Bem, traballhar com a Salada Comunicação foi pra mim como uma experiência sensorial dessas que a gente vive, ama e fica tentando explicar mas nunca consegue! rs
Porque digo isso. Conheci o Pedro através de uma grande amiga num momento muito decisivo da minha vida! Precisava desenvolver o projeto da minha marca para participar de um evento, o prazo era relativamente corrido e aos olhos dos pessimistas, quase impossível de conseguir! Eu já sabia tudo o que eu queria! Cada detalhe… Mas ai começaram as surpresas: Ao invés de conversarmos sobre esses detalhes e as referências de cada elemento que eu já tinha pensado (cartão de visitas, site, etiquetas…) o Pedro, me mandou preencher um caderno de sensibilização. OI??? Caramba tenho um prazo super corrido pra cumprir e ele quer que eu responda perguntas do tipo: conte um pouco da sua historia, o que me definem como pessoa, do que eu gosto de fazer e tinha até uma colagem pra fazer…
Mas aí é que eu começava a me surpreender! As técnicas e a metodologia do Design Thinking utilizadas pela Salada realmente funcionam na prática e os resultados são surpreendentes!Cara, tudo. Absolutamente TUDO fazia sentido! Senti como se eu fosse traduzida sabe?! Para uma versão business! Tudo foi resolvido de maneira tão incrível, elegante e passava exatamente o conceito que eu queria! Foi a melhor sensação do mundo. Era EU! Era a minha marca! Com a minha cara, a minha personalidade. Tudo que eu acreditava num elemento só! A Salada Comunicação tem um olhar muito refinado e direcionado para cada cliente. Na minha pesquisa sobre eles, vi que cada marca tinha a sua cara, o seu conceito. Às vezes vemos por ai, empresas que tem características e que “naturalmente” passam isso pro Branding das marcas e todo mundo acaba ficando com a mesma linguagem visual! Mas não foi isso que aconteceu. Era ÚNICO!
Super recomendo a Salada Comunicação para TODO MUNDO! Meu sonho, virou realidade com eles. Saiu do papel e se transformou na marca mais linda que eu já vi e que eu nunca teria imaginado! Resumindo: Cumprimos o prazo, fiz o evento e foi um sucesso! Todos amaram e eu… já não cabia em mim tantos sorrisos!