O que você quer construir? O que você quer ser? Aonde quer chegar?

Essas são algumas perguntas que temos quando vamos começar um negócio. Por isso nosso menu de serviços é dividido em três pilares composto por:

Branding

  • Serviços de consultoria em Design Thinking e Design Estratégico

 Muitas vezes um problema pode levar uma péssima impressão para a sua empresa. Não sabe por onde começar? Nosso serviço de consultoria utiliza o conjunto de ferramentas do campo do design, adaptadas às empresas e corporações, para se aproximarem de seu público-alvo de uma forma inovadora, criando uma comunicação mais presente no dia a dia dos usuários.

  • Branding

Contempla todo o processo de gestão das marcas. Envolvendo desde o planejamento, criação, design, lançamento, publicidade e propaganda, mensuração de retorno e valor da marca e etc.

  • Wayfiding

É um conjunto de pistas constituídas por elementos visuais, auditivos, táteis, entre outros, que permitem às pessoas se movimentarem dentro de um espaço de maneira segura e informada.

  • Diagnóstico de Marca

Tem como objetivo conhecer a fundo todo o cenário em torno de uma Marca: como ela é vista por seus públicos?, como eles interagem com ela?, quem são seus colaboradores?, quais são seus concorrentes?, como é o seu mercado?.

 

Comunicação

  • Identidade Visual

É o conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço.

  • Papelaria

É um conjunto de elementos (cartões de visita, papel timbrado, envelopes, crachá, etc), que estão alinhados a identidade visual da marca e que são capazes de representar a boa aparência da empresa que está por trás dela.

  • Web

É uma das ferramentas mais utilizadas na atualidade, pela proximidade que ela traz entre empresa e seu público alvo.

  • Campanhas Publicitárias (On e Offline)

 É o conjunto de peças/campanhas, seja Institucional ou comercial, que tem como finalidade vender, mostrar e ou conscientizar a população sobre um produto e ou serviço de uma empresa.

  • Fotografia (food, packaging e publicitária)

Trata-se de ilustrações visuais que compõe um conjunto de peças para instigar o imaginário popular para a venda ou conscientização de produtos ou serviços.

 

Marketing

  • Planejamento de Comunicação e Estratégia de Comunicação

É a estratégia empresarial de otimização de lucros por meio da adequação da produção e oferta de mercadorias ou serviços às necessidades e preferências dos consumidores, recorrendo a pesquisas de mercado, design, campanhas publicitárias, atendimentos pós-venda etc.