Débora Matulevicius

Bem, traballhar com a Salada Comunicação foi pra mim como uma experiência sensorial dessas que a gente vive, ama e fica tentando explicar mas nunca consegue! rs
Porque digo isso. Conheci o Pedro através de uma grande amiga num momento muito decisivo da minha vida! Precisava desenvolver o projeto da minha marca para participar de um evento, o prazo era relativamente corrido e aos olhos dos pessimistas, quase impossível de conseguir!
Eu já sabia tudo o que eu queria! Cada detalhe… Mas ai começaram as surpresas: Ao invés de conversarmos sobre esses detalhes e as referências de cada elemento que eu já tinha pensado (cartão de visitas, site, etiquetas…) o Pedro, me mandou preencher um caderno de sensibilização. OI??? Caramba tenho um prazo super corrido pra cumprir e ele quer que eu responda perguntas do tipo: conte um pouco da sua historia, o que me definem como pessoa, do que eu gosto de fazer e tinha até uma colagem pra fazer…
Mas aí é que eu começava a me surpreender!
Como falo muito, escrevi horrores né?! Já que era pra ajudar, vamos passar o máximo de informação possível! Eu com certeza subestimei a ferramenta. Ela é poderosíssima!!!! Nada como reunir informações antes… As técnicas e a metodologia do Design Thinking utilizadas pela Salada realmente funcionam na prática e os resultados são surpreendentes!
Alguns dias depois chegou o grande dia de ver o que eles tinham criado… nem um pouco ansiosa, quase não dormi! rs

Cara, tudo. Absolutamente TUDO fazia sentido! Senti como se eu fosse traduzida sabe?! Para uma versão business! Tinham algumas questões, meu sobrenome, que faz parte da marca é complexo, grande e dificultava um pouco as coisas… mas tudo foi resolvido de maneira tão incrível, elegante e passava exatamente o conceito que eu queria! Foi a melhor sensação do mundo. Era EU! Era a minha marca! Com a minha cara, a minha personalidade. Tudo que eu acreditava num elemento só!

A Salada Comunicação tem um olhar muito refinado e direcionado para cada cliente. Na minha pesquisa sobre eles, vi que cada marca tinha a sua cara, o seu conceito. Às vezes vemos por ai, empresas que tem características e que “naturalmente” passam isso pro Branding das marcas e todo mundo acaba ficando com a mesma linguagem visual! Mas não foi isso que aconteceu. Era ÚNICO!

Simplesmente não tem uma pessoa que não tenha visto a minha apresentação da marca e não tenha se APAIXONADO pelo trabalho impecável!!!!
Super recomendo a Salada Comunicação para TODO MUNDO! Meu sonho, virou realidade com eles. Saiu do papel e se transformou na marca mais linda que eu já vi e que eu nunca teria imaginado! Resumindo: Cumprimos o prazo, fiz o evento e foi um sucesso! Todos amaram e eu… já não cabia em mim tantos sorrisos!
Se você tem um sonho, corra atrás dele com unhas e dentes. Mas não sabe por onde começar, chama A Salada Comunicação. Eles vão te fazer pensar, descobrir sua melhor versão e lapidar o que realmente já está dentro de você. O Melhor Tradutor de Sonhos do Mundo!
Obrigada Pedro, Bia e Salada Comunicação por TUDO!